27/04/2015

1° Postagem do Blog *-*

   Nossa primeira postagem tinha que ser com grande estilo que nem o blog *hauhahuhau*.
   Primeira coisinha que queremos falar: nossos nomes claro, um pouco sobre nós e também por que A-D-O-M-A-N-I-A.
   Bem nossos nomes, Vic e Mandy, ou seja, Victória e Amanda, como preferirem, vamos sempre tentar atualizar o blog todos os dias e sempre postar frases encorajadoras, porque afinal começar o dia com uma noticia ruim não ajuda em nada.
   Nós somos melhores amigas a 3 longos e divertidos anos, fazemos  no final do ano, *hauhauahuah*, estudamos na mesma escola, e mesmo por todas as dificuldades e provas que uma amizade verdadeira passa, estamos juntas até hoje <3. Nossas coisas preferidas é ler,ouvir musica, e assistir filmes entre outras coisas, (em relação ao filme ela gosta de terror e eu prefiro romântico, me diz: Pra que assistir um filme sendo que eu vou gritar que nem uma louca no cinema e depois nem dormir a noite vou conseguir? Sim tenho medo, ué todos nós temos medos de alguma coisa). Somos loooucas, mas porém felizes, e nos amamos mesmo com nossas diferenças :3.
    Agora, por que ADOMANIA? ADO( Adolescente) Mania (claramente é mania) então significa mais ou menos Mania de Adolescente. Afinal eu sei que temos manias e muitas até :) . Mas se não fossemos assim, não seriamos chamados de ABORRECENTE. Sinceramente odeio essa palavra, juro que só aborreço minha mãe,porque esse é meu dever, além de limpar a casa uma vez por semana. Pra que nos chamar assim sedo que tudo o que nos pedem nós fazemos. Reclamando mas fazemos. Mas mesmo assim somos o que somos sem tirar e nem acrescentar, cada um com o seu caráter, sei jeitinho de ser. E é assim que a primeira postagem do nosso blog termina, explicando um pouco sobre nós e sobre o blog e a frase de hoje é da Walt Disney:

"Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade."

                                                                    Vic :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário