29/04/2015

Dê tempo ao tempo

 Ooi galerinha, tudo bem? Então por que "Dê tempo ao tempo"?

 Bem hoje muitas meninas ficam com garotos que não as fazem feliz por medo de ficar sozinha, agora POR QUE?
 Meu amor você é linda merece alguém que te de valor, não alguém que te coloque pra baixo todos os dias. Vista-se pra você, pra você se sentir bem e linda. Você é especial, uma princesa não foi feita pra ser tratada como uma qualquer coisa. Dê tempo ao tempo. Desfaça do que não te faz bem, seja feliz viva a sua vida, você é nova, tem tempo para namorar, não fique adiantando as coisas, que tudo vem no tempo certo (alias acho que sou bem nova pra namorar, tenho uma vida inteira pela frente ainda). E bem, faça uma lista do que você deseja pra esse ano que você consegue. Eu fiz uma e digo ela não esta tão pequena *hauhauhau* quero livros, roupas, bichinhos de pelúcia (Sim sim eu quero um ursinho gigante pra dormir comigo, ué gente eu posso sonhar neah? Mas se o ursinho gigante for dormir comigo, ou eu ou ele na cama *hauhauhau*) entre varias outras coisas... Viva seus dias como se fossem os últimos, seja feliz todos os dias, não deixe que coisas pequenas e nem grandes venham abalar a sua alto estima. Você foi feita pra ser feliz, então o faça !!! A frase de hoje do livro da Isabela Freitas - Não se Apega Não

Desistir do outro não é fracassar. É ter a consciência de que algumas pessoas simplesmente não valem o seu esforço. Se não há reciprocidade não é amor. É insistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário