28/04/2015

Meus amores - Part. 1

Olá galera,bem como a Vic disse hoje iremos falar de amor e hoje eu vim contar um pouquinho de minha história.
Sempre fui uma menina na minha,que nem amizade conseguia fazer,quem diria ter namoradinhos,com meus treze anos fui convidada para o aniversário de uma amiga que eu tinha acabado de conhecer,fiquei tão empolgada e fui,porque afinal,não é sempre que somos chamados para ir em uma aniversário que como todos diziam "era top" da menina mais conhecida da cidade !
Cheguei lá e adivinha,não tinha ninguém que eu conhecia,isso mesmo NINGUÉM...Até que chegou um amigo meu,como não tinha ninguém mais que eu conhecia,comecei á andar com ele (esqueci de falar mas a festa foi em uma chácara enorme e super linda) só que uns amigos dele chegaram e eu pensei comigo "ou eu me enturmo ou eu fico de lado nessa festa lotada de pessoas" e foi isso que eu fiz,me enturmei,conheci uns amigos,e fui perdendo a timidez perto deles,até que fomos para a piscina,nesse momento um deles se aproximou de mim e perguntou se eu namorava,e claro como de costume falei que não,nisso ele me deu um selinho,isso mesmo,assim do nada,numa piscina,rodeada de pessoas que não cabia mais um ser se quer.
Acho que nesse instante borboletas tomaram conta não só do meu estômago mas do corpo todo,foi uma sensação que nem eu sabia exatamente o que era,mas era a primeira vez que estava sentindo.
O final da festa tava se aproximando e eu pensei comigo "poxa,nunca mais vou ver ele" mas que disse que foi assim,no outro dia na escola fui tomar água,o que todos fazem haha mas adivinha,um menino baixinho,desingonçado,atrapalhão veio me abraçar,mas o que,ele estuda na mesma escola que eu,eita mundinho,mas no momento que ele veio em minha direção levou um baita escorregão e eu ri dele,mas eu tenho uma risada tão feia,que mais se parece com uma foca tendo um ataque ao imitar um porco,e quem riu de mim foi ele,e assim começamos á conversar todos os dias...Um belo dia descobri que aquele menino que me fazia rir o tempo todo era a pessoa de que eu estava "a fim" como dizem hoje em dia,aos poucos ele foi tomando um espacinho em meu coração e adivinha,numa manhã de 30 de abril eu fui pedida em namoro,na escola,de baixo de uma árvore e só pra constar estava ventando muito,meio brega,mas gostei,e nesse mesmo dia meu primeiro beijo,se foi bom ? foi horrível H-O-R-R-I-V-E-L,não que ele beije mal,por que ele beija super bem,mas como todo primeiro beijo,foi uma coisa rápida,babada,e eu não tinha a mínima noção do que fazer,sem contar que foi na porta da minha sala e todos viram.
Um mês se passou e eu era uma namorada que andava muito com os amigos,e me afastei de mais dele,e acabou que ele terminou comigo,no início confesso que não me afetou muito,mas no outro dia na escola quando vi ele,parecia que algo dentro de mim tinha sido tirado,era como se eu tivesse sem chão,não conseguia olhar pra cara dele,porque eu sei que se eu olhasse iria chorar me lembrando de cada momento,de quando a gente sentava no banco da escola,não falávamos nada,apenas ficávamos ali,sentados,esperando o tempo passar,morrendo de frio,mas era um momento único pra mim.
Chegou as férias e pra mim eu ja tinha esquecido totalmente ele,até tinha conhecido outra pessoa,embora eu não gostasse,mas me fazia bem,só que quando faz bem de mais o santo desconfia,em uma bela noite (bela noite nada até porque foi a minha PIOR noite) meu novo namoradinho decidiu sair,e como ja suspeitava me traiu,e ainda admitiu na maior cara de pau falando que me amava,na moral,amava uma ova,porque pra começo,se me amasse tanto pra que estaria indo festinhas sem a namorada ?
Decidi terminar,até porque era o certo á se fazer,continuei na amizade...
Quando acabou as férias e voltei pra escola,adivinha quem me deu abraço gostoso,apertado,aqueles que tira a gente do chão,o tipo que eu gosto,isso mesmo aquele meu primeiro namoradinho,e adivinha,tudo voltou,comecei á passar mal,de a tanto que explodi de felicidade por dentro,mas de repente isso foi se tornando em tristeza,por que eu havia descoberto que ele havia virado gay,que estava até namorando com outro carinha,mas quem disse que eu ligava,ainda pensava nos dias que eu iria dizer para meus filhos que o pai deles ja havia ficado com homens e depois se tocado que quem ele amava era eu,meio clichê não ? até que eu acordei pra vida e vi que não era bem assim,então aos poucos fui caindo.e caindo cada vez mais,até que cheguei ao chão,foram meses naquela terrível bad,sem vontade de conhecer ninguém,apenas fingindo ser amiga daquele que eu tanto amava,mas sabe quando a gente cansa de ficar lá no chão e sente a obrigação de levantar ? foi isso que eu fiz "cair menina se reerguer mulher" e lá se foi,eu a menina que nem ligava mais pra amores atrás de novas pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário